quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Há um ano...

... eu comecei este Blog. Sem nenhuma surpresa para mim, acabei deixando-o abandonado literalmente. Digo que para mim não foi surpresa pois, esta era a enésima tentativa de começar a "blogar". Bastou juntar estudos, com trabalho, com esgotamento e pronto: mais um blog era deixado de lado. O refrão "another one bites the dust" do Queen não me saiu da cabeça nesse período de 'abandono'.

Então, após algumas pessoas muito queridas ficarem me perguntando sobre quando iria voltar a Blogar, resolvi que era hora de dar uma nova chance a essa maravilha que é a "liberdade de expressão" na Internet. E aqui estamos nós, recomeçando!

Não estou prometendo uma periodicidade. Por mais que eu queira, sei que, enquanto eu não acertar algumas velhas pendências minhas com minha vida profissional e afetiva, não vou conseguir manter-me constante na escrita. Mas, o importante é tentar, certo?

Então, dito isso, estou re-inaugurando o X-nema, mas com um foco diferenciado. Aqui não vou falar apenas sobre lançamentos, mas vou falar sobre essa grande salada que é a vida, minha vida em particular. Claro que sempre vou procurar relacionar aos fimes... mesmo porque o Cinema é uma das maiores paixões que eu tenho.

Então, vamos a um breve retrospecto: o X-Nema começou com uma gafe muito feia! O bonitão aqui, cuja mente é mais rápida no pensamento do que os dedos são para digitar, em seu primeiro post chamou, descaradamente, o cinema de "oitava arte". Putz! Até recebi comentários corrigindo meu erro. E foi erro mesmo! Não tem desculpa, nem justificativa. Errei.

O lance é que na hora de escrever a idéia era fazer uma alusão às 7 maravilhas do mundo, colocando o cinema como a Oitava Maravilha (um exagero de cinéfilo), e finalizar chamando o cinema de Sétima Arte. O que saiu foi a lambança de dizer que o cinema é a oitava arte... Mico total! Mas que já foi corrigido! Agradeço ao JJ e ao Kill pela "chamada de atenção".

Passada a sessão "falha nossa", voltamos a nossa programação normal. O X-nema está de volta ao ar. Pretendo agora, quando não puder postar algo novo, resgatar alguns dos textos que eu mandei para um grupo de discussão sobre cinema, onde conheci pessoas maravilhosas. E reforçando a idéia, não vou falar apenas de filmes, mas da vida como um todo.

Para finalizar, o lema para 2008: Juízo... nenhum!

Um comentário:

Fred Burle disse...

Garoto!
Volte a postar ae, véi! rsrs
Abraço!